
Foto: Mauricio Leiro / Bahia Notícias
O vereador de Salvador, Luiz Carlos (Republicanos), reafirmou, na noite desta segunda-feira (2), sua preferência pelo nome do deputado federal Márcio Marinho (Republicanos), bispo da Igreja Universal, para a vaga de vice na chapa de ACM Neto (UB) ao governo da Bahia.
???O cenário continua indefinido. Estamos aguardando sermos convidados pelo futuro governador para conversar e fazer essas definições. Estamos bastante otimistas de que o nome sairá do Republicanos e torcendo para que esse nome seja Marinho, respeitando evidentemente o espaço de todos os outros que pleiteiam???, disse o vereador.
O parlamentar soteropolitano ainda disse que a preferência pelo nome de Marinho não é uma imposição, mas sim ???uma abertura de diálogo???.
???Nada impositivo é bom e saudável. Uma aliança tem que ser na medida certa. Caber no dedo e sair quando for necessária???, exemplificou o vereador.
Luiz Carlos também comentou sobre o desejo do deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) de ser vice-governador, afirmando que o parlamentar chegou ao partido para ser mais um soldado da sigla.
???Combinado não sai caro nem barato. Quando ele veio para o partido, ficou clara a conversa de que ele viria para ser soldado. Assim sendo, ok, vamos avançar, porque ele será o vice do partido. Se ele não for escolhido, esperamos essa mesma postura [dele]. Se ele não for vice, continua no seu mandato de deputado federal, concorre e tenho certeza que ganha, porque é bom e tem experiência???, finalizou Luiz Carlos.

Facebook Comments