
Foto: Valdemiro Lopes / CMS
?? frente da Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis), a vereadora Marcelle Moraes (UB) acredita que Salvador tem muito a avançar na sustentabilidade. Com projetos para uma produção de energia mais sustentável e ampliação das áreas verdes da cidade, a titular da Secis quer unir a preservação com a informação.
Em entrevista ao Bahia Notícias, Marcelle Moraes afirmou que vê a necessidade de atividades educativas em espaços de preservação: ???além de existir os parques e a preservação desse espaço, que todos esses parques tenham uma atividade educativa, de quais são as plantas de Mata Atlântica daquela região, quais são as plantas nativas, a história daquele parque, a história dos animais, de preservação que existem naquele parque???.
Na política, a secretária falou sobre sua relação com o vereador Geraldo Júnior (MDB), que deixou a base de apoio a ACM Neto (UB) para ser vice-governador na chapa do petista Jerônimo Rodrigues que concorre ao Governo do Estado.
???Eu avalio a ida, uma ida pessoal dele que eu não tenho como opinar sobre uma decisão pessoal da vida dele. Isso cabe a ele decidir o que é melhor para ele ou não. Então todos nós temos o livre arbítrio e ele assim julgou que foi a melhor estratégia para vida política dele, só ele pode decidir sobre isso. Sobre a minha caminhada, a minha vida política, eu digo que continuo e continuarei ao lado de ACM Neto como governador do Estado???, declarou.
Marcelle também comentou sobre o projeto de urbanização das Dunas do Abaeté e das obras do BRT, alvos de críticas de ambientalistas e de ONGs ligadas à proteção ambiental e sobre sua relação com seu irmão, o ex-deputado estadual Marcell Moraes, com quem teria rompido recentemente. Clique aqui e confira a entrevista na íntegra!

Facebook Comments