A conquista da primeira vitória do Jacuipense na Série D empolgou o técnico Rodrigo Chagas. O treinador aguarda o retorno dos atacantes Jeam e Welder para tentar reeditar a sequência vitórias, quando venceu os sete primeiros jogos da primeira fase do Baianão, e encaminhar a classificação na quarta divisão nacional.
“Temos também o retorno de alguns atletas que estavam machucados como Welder e Jeam, que estão fora desde as finais do Baiano. Vai ser importante ter esses atletas de volta no momento como esse que retomamos o caminho da vitória. Espero que a gente possa retomar aquele caminho do Campeonato Baiano, onde tivemos aquela sequência de vitórias para que a gente possa classificar bem na competição”, comentou o treinador em entrevista ao Bahia Notícias.
A dupla se machucou na reta final do Campeonato Baiano. Jeam está em fase final de tratamento um estiramento no adutor. Ele se machucou no dia 12 de março durante a goleada sofrida para o Bahia por 4 a 1, pela oitava rodada da primeira fase. O camisa 9 chegou a ser titular no de jogo de volta da decisão do estadual, mas não estava 100% e depois voltou a ser afastado dos gramados. Já Welder se recupera de uma lesão muscular na coxa ao sentir dores na primeira partida da final do Baiano que o deixou de fora da finalíssima. O atacante está em fase de transição, voltou a treinar com bola, mas separado do restante do elenco. Ele não atuou no jogo-treino desta segunda (2) contra o Botafogo-BA, onde os reservas do Leão Grená venceram por 2 a 0.
A tendência é que a dupla de atacantes siga desfalcando o Jacuipense no próximo domingo (8), às 15h, no compromisso diante da Juazeirense, na Arena Valfredão, pela quarta rodada do grupo A4 da Série D. O Leão do Sisal é o segundo colocado com cinco pontos. Com apenas dois jogos disputados até momento, o Cancão de Fogo é o quinto com dois pontos.

Facebook Comments