José Ronaldo diz que escolha de Cacá Leão foi

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Ainda sem assento garantido na chapa de ACM Neto para as eleições deste ano, o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (UB) disse ter sido ???muito boa??? a escolha do deputado federal Cacá Leão (PP) para a vaga do pai, João Leão (PP), na candidatura para senador. A desistência de tentar o Senado pelo vice-governador foi comunicada na noite desta segunda-feira (2) (ver aqui).

Segundo Ronaldo, não lhe interessava a vaga ao Senado. Para ele, apenas a candidatura a vice-governador ainda lhe apetece (veja mais aqui).

???Eu tenho trabalhado, e isso é público, com a ideia de fazer parte da majoritária de Neto e mantenho o mesmo pensamento de tentar ser escolhido na chapa como candidato a vice-governador. Sei que tem outras pessoas que também desejam, respeito o pensamento de todos, mas continuo trabalhando com essa ideia???, disse o ex-gestor feirense ao Bahia Notícias.

Perguntado se tratou do assunto com Neto nas últimas horas ou dias, José Ronaldo desconversou, mantendo posição de confiança na condução da escolha para a última vaga na chapa do ex-prefeito de Salvador.

???Neto é quem conduz esse processo e ele tem feito isso com muita segurança e diálogo???, declarou. Sobre Cacá Leão, Ronaldo considerou acertada a escolha. ???Cacá Leão é um nome muito bom. Agora, é tocar o barco e fazer a campanha???, finalizou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assistência, dribles e belos passes: Endrick volta a brilhar pelo Lyon. Veja vídeo

Endrick estreou no Campeonato Francês pelo Lyon e, em seu primeiro jogo diante da torcida, ajudou o clube a entrar no G-4 do...

Candidatos a cotas no Concurso Público Nacional Unificado têm até segunda para recorrer de resultado

Meta descrição: O CNU 2025 traz revisão de autodeclaração, cotas ampliadas pela Lei 15.142/2025, cronograma completo e 3.652 vagas em 32 órgãos federais....

Feminicida de adolescente já estuprou a própria mãe e criança

Planaltina, no Distrito Federal, teve um caso chocante marcado por violência e um histórico de abusos. Marlon Carvalhedo da Rocha, 29 anos, foi...