Marco Antônio comemora fim da seca do ataque do Bahia: ‘Vai fazer a diferença’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O retorno do Bahia à liderança da Série B veio em grande estilo. Na noite desta terça-feira (3), o Esquadrão fez um início de jogo frenético e goleou o Londrina por 4×0, na Fonte Nova. 

Autor de um dos gols no triunfo, o atacante Marco Antônio comemorou o resultado e ressaltou a importância do ataque do Bahia ter conseguido transformar as chances criadas em gols. O tricolor vinha sendo bastante criticado pela falta de capricho na hora de definir as jogadas ofensivas. 

“Primeiramente é glorificar a Deus pelo triunfo hoje. A gente sabia que seria um jogo muito difícil, mas a gente pôde, não tornar fácil, mas fazer os gols. A gente estava criando as chances, mas estávamos pecando na finalização. Hoje pudemos fazer os gols e saímos daqui com o triunfo e a liderança. Esses gols vão fazer a diferença nessa disputa lá em cima”, explicou Marco Antônio. 

Com 13 pontos, o Bahia lidera o Brasileirão de forma isolada. Grêmio e Cruzeiro, com um jogo a menos cada, aparecem na segunda e terceira colocação, respectivamente, com 10 pontos. 

Gaúchos e mineiros se enfrentam na rodada, mas para ultrapassar o Bahia um deles precisaria vencer por um placar elástico para tirar o saldo de gols. Enquanto o Esquadrão tem saldo de sete, o Grêmio tem quatro e o Cruzeiro dois. 

O Bahia agora muda o foco e passa a pensar na Copa do Brasil. Na próxima terça-feira (10), o tricolor visita o Azuriz-PR, em Pato Branco, no Paraná, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após polêmica do cão Orelha, delegado se afasta para fazer campanha

Após ter seu nome projetado nacionalmente depois do caso do cão Orelha — brutalmente espancado e morto por adolescentes em janeiro deste ano —...

Greve geral na Argentina adia partidas de futebol no país; confira

Jogo entre Lanús e Flamengo não foi afetado. Argentina vive onda de protestos e greve nacional contra reforma trabalhista

Janja rebate críticas a rebaixamento de escola compartilhando publicação que diz “a arte não é para os covardes”

Sem se pronunciar diretamente sobre o rebaixamento da escola de samba Acadêmicos de Niterói, que neste carnaval de 2026 desfilou fazendo uma homenagem ao...