Prefeito indica que desistência de Leão ao Senado se deve a idade:

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Bruno indica que desistência de Leão ao Senado se deve a idade: Tem que estar em forma

Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias

A desistência do vice-governador João Leão (PP) de concorrer ao Senado se deve a fragilidade de sua saúde, segundo indicou o prefeito Bruno Reis durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (3).

O gestor deu a entender que o líder dos progressistas na Bahia, que está com 76 anos, não aguentaria o ritmo da campanha. ???Fazer uma caminhada às 11 horas de manhã debaixo de Sol quente em Sento Sé, depois estar 1h da tarde em Remanso, também debaixo de Sol quente e ainda enfrentar uma maratona de cinco cidades em dois dias… tem que ter pouca idade e estar em forma???, comentou o prefeito.

A informação da desistência começou a circular nos bastidores na noite de segunda (3) e foi confirmada pelo Bahia Notícias com pessoas próximas à negociação (saiba mais aqui). Outra hipótese levantada é de que as pesquisas de intenção de voto que mostram o vice ainda distante de Otto Alencar (PSD) teriam desanimado o cacique progressista.

 Ao que tudo indica, Leão irá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, e seu filho, Cacá Leão, deve assumir seu posto e disputar o Senado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um mês após prisões, mortes em UTI no DF ainda são cercadas de mistério

Um mês após as prisões dos técnicos de enfermagem do Hospital Anchieta acusados de injetar substâncias em pacientes com o intuito de matá-los, algumas...

José Balcázar Zelada é eleito novo presidente interino do Peru

Congresso da Republica do Peru O deputado José María Balcázar Zelada, do partido Perú Libre, foi eleito pelo Parlamento o presidente do Congresso do...

Copa do Brasil: 11 clubes garantem vaga na segunda fase do torneio

Nesta quarta-feira (18/2) foram realizadas 11 partidas pela fase inicial da Copa do Brasil