Surfe: Brasileiros avançam para as oitavas de final em Margaret River

Publicado:

Seis brasileiros avançaram para as oitavas de final da etapa de Margaret River, na Austrália, do Circuito Mundial de Surfe. Na madrugada desta terça-feira (3), Filipe Toledo, Italo Ferreira, Caio Ibelli, Jadson André e os irmãos Samuel e Miguel Pupo seguem vivos na disputa do torneio e também por uma vaga na corrida pelo título mundial da temporada de 2022.

 

Italo Ferreira venceu o compatriota João Chumbinho por 13,53 a 12,84. O eliminado não seguirá no restante da temporada. Classificado, o campeão olímpico vai encarar na próxima fase outro brazuca, Miguel Pupo, que passou pelo australiano Owen Wright por 11,50 a 8,93. Já seu irmão, Samuel Pupo, derrotou o também australiano Connor O’Leary por 11,73 a 10,84. Ele medirá forças com Matthew McGillivray, da África do Sul. De olho no bicampeonato em Margaret River, Filipe Toledo despachou Ryan Callinan, da Austrália, por 11,40 a 9,83 e pega o americano Nat Young. Caio Ibelli avançou batendo o português Frederico Morais por 15,00 a 8,50 e vai enfrentar Ethan Ewing, da Austrália. Enquanto Jadson André passou pela lenda Kelly Slater por 12,60 a 9,24 e terá pela frente o sul-africano Jordy Smith. Por fim, outro que se despede da temporada é Deivid Silva que perdeu para o havaiano Barron Mamiya por 6,17 a 0,13.

 

A etapa de Margaret River está prevista para terminar na próxima sexta (6). Apenas com os 22 primeiros do ranking seguirão na disputa da temporada.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso após fazer mulher e criança de reféns por três horas no baixo sul da Bahia

Um momento de tensão marcou a manhã desta segunda-feira (6) no...

Agora é Ba-Vi: Vitória se reapresenta na quarta e inicia preparação para encarar o Bahia

Após a derrota para o Vasco no último domingo, o elenco do Vitória desfrutou de dois dias...

Faltando 11 jogos, Vitória atinge 77% de risco de rebaixamento; veja cenários

Após uma vitória sobre o Ceará, o risco de rebaixamento do Vitória diminuiu temporariamente de 81% para 66%. No entanto, com a recente...