110 armas ilegais são apreendidas em loja especializada de Niterói-RJ

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Desarme, Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos, da Polícia Civil do Rio de Janeiro, instaurou inquérito para apurar comércio ilegal de armas de fogo em uma loja especializada da cidade de Niterói, na Região Metropolitana.ebc.png6272a44132cb2ebc.gif6272a4415dcb2

Em uma operação realizada nesta terça-feira, agentes da Desarme e integrantes do Exército apreenderam 110 armas. Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Civil, foram encontradas 97 pistolas e 13 armas longas sem notas fiscais.

Ainda de acordo com a secretaria, a loja está com o Certificado de Registro suspenso desde o ano passado. Após uma apreensão de armas feita pela Polícia Federal, a loja também teve uma filial fechada em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

A Desarme informou que o estabelecimento não poderia comercializar novas armas, mas apenas entregar as que foram vendidas antes da suspensão do Certificado de Registro.

Um funcionário do estabelecimento já prestou depoimento. Os gerentes e os sócios  serão intimados a depor e deverão apresentar a documentação relativa à compra e venda das armas.

Sobre a Operação, batizada de  Interagências, o Comando Militar do Leste informou que tem o ???objetivo de combater eventuais irregularidades relacionadas a produtos controlados pelo Exército???.

Com informações da Agência Brasil.

Segurança Rio de Janeiro 04/05/2022 – 12:17 Ana Lúcia Caldas / Guilherme Strozi Ligia Souto – Repórter da Rádio Nacional armas ilegais Exército Polícia Niterói quarta-feira, 4 Maio, 2022 – 12:17 86:00

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS