O presidente do Jacuipense, Gegê Magalhães, elogiou a reeleição de Ricardo Lima à cadeira máxima da Federação Bahiana de Futebol (FBF), ocorrida nesta quarta-feira (4), por aclamação (confira aqui).
“Achei que foi justíssima. Ricardo tem feito um grande trabalho, com todas as adversidades que passamos. Foram anos difíceis. Mas mesmo assim sempre tivemos a Federação do lado da gente. Posso falar pelo Jacuipense. Sempre buscando alternativas para a gente se reerguer, se reprojetar”, comentou o gestor, em entrevista ao Bahia Notícias.
O Leão do Sisal foi vice-campeão baiano em 2022, perdendo o título na final para o Atlético de Alagoinhas. Agora, a equipe está na disputa da Série D, e acumula 5 pontos após três rodadas, ocupando a segunda colocação do Grupo D.
O Jacupa, segundo Gegê, espera subir para a Série C. “?? um campeonato muito longo, mas que a gente conhece. Vamos buscar o acesso esse ano, se nossa saúde financeira permitir, e galgar espaço entre os grandes do futebol brasileiro”, pontuou.

Facebook Comments