A Juazeirense está fechada para contratações ao menos até a decisão contra o Palmeiras, pela terceira fase da Copa do Brasil. A declaração é do diretor do clube, Randerson Leal, em entrevista ao Bahia Notícias.
“Se for jogadores para virem, vestirem a camisa e entrarem como titular, sempre estamos em busca, de jogadores importantes em algumas posições. Mas por enquanto o clube está fechado, até porque tínhamos uma decisão na próxima quarta-feira, dia 11, contra o Palmeiras”, afirmou ao BN.
O Cancão de Fogo e Verdão decidem a classificação na próxima quarta-feira (11), às 19h. Apesar do time baiano ser o mandante, o jogo acontecerá no estádio do Café, em Londrina. Já que o Adautão foi vetado devido a capacidade. O regulamento da Copa do Brasil só permite praças esportivas que possam receber a partir de 10 mil pessoas na terceira fase. No entanto, Randerson garante que a equipe de Juazeiro vai jogar fechada para tentar surpreender o gigante paulista.
“O time vai da mesma forma, unido, fortalecido, bem fechadinho, para que a gente possa de repente, marcar história mais uma vez na Copa do Brasil e passar de fase. Não tenho dúvida nenhuma que nosso treinador Barbosinha está muito entusiasmado e focado nesse jogo. Nós vamos fazer um trabalho para que no dia 11 possamos passar de fase”, disse o dirigente.
Porém, antes de encarar o Palmeiras, a Juazeirense visita o Jacuipense no domingo (8), às 15h, na Arena Valfredão, pela quarta rodada da Série D. O técnico Barbosinha já declarou que poupará jogadores do duelo baiano. O Cancão de Fogo é o terceiro colocado do grupo A4 com cinco pontos, logo atrás do Leão do Sisal, que é o vice-líder com a mesma pontuação, por estar em desvantagem no número de gols marcados.

Facebook Comments