Com a loja recém inaugurada na região da Boca do Rio em Salvador, O Varejão Autopeças chega a 14 unidades na capital baiana e nas cidades de Feira de Santana, Lauro de Freitas, Simões Filho, Santo Antônio de Jesus e Mutuípe. E, de acordo com o CEO da empresa, Hugo Santiago, a perspectiva inclui a expansão para mais uma loja no interior baiano. “Precisamos estar mais perto do cliente, onde o cliente tenha facilidade de compra e entrega”, defendeu Santiago.
Estar mais próximo do público foi também o que gerou o lançamento do sistema de e-commerce O Varejão ON, que ampliou os locais beneficiados com os produtos oferecidos pela empresa. “A gente já tem a integração com o Instagram, atendimento via WhatsApp e agora entendeu que poderia alcançar um raio maior de atuação, além das nossas lojas físicas. Depois do lançamento do e-commerce, atingimos outras áreas onde O Varejão não se fazia presente”, reforça o CEO do grupo.
A expansão da rede é associada ao investimento na geração de empregos diretos e indiretos nas regiões em que as lojas físicas estão sendo instaladas, conforme relato de Santiago. “Sempre buscamos colaboradores que morem na região, pois priorizamos valorizar ainda mais a área que inauguramos loja. Para 2022, a gente gera aproximadamente mais 200 empregos entre diretos e indiretos”, ressalta o diretor.
Facebook Comments