Lula: ‘O facínora do Moro tem vergonha de andar nas ruas’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-presidente e pré-candidato às eleições presidenciais Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil-SP) e as ações da Lava-Jato. O petista participou de um comício no Expominas, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (9/5).
 

LEIA TAMB??M: Lula diz que Bolsonaro tem ‘dias contados’: ‘Medo de perder e ser preso’
 
Durante discurso, Lula relembrou o que disse quando foi preso pela operação em 2018. ???Eu já falei isso uma vez. Não adianta tentar matar o Lula. Porque eu sonharei pela cabeça de vocês”, relembrou o petista.

Em seguida, o ex-presidente agradeceu a presença dos militantes presentes e lembrou que antes opositores diziam que ele teria vergonha de andar nas ruas, na época que foi preso. 
???Hoje quem está com vergonha de andar na rua é o facínora do Moro. Quem está com vergonha de andar na rua é o Dallagnol???, disse.
 
 
O ex-presidente também falou contra o presidente Jair Bolsonaro (PT). “Tem que olhar e falar: Bolsonaro, seus dias estão contados. Não adianta discurso de urna. O que você tem, na verdade, é medo de perder a eleição e ser preso”, afirmou, no Expominas, em Belo Horizonte, durante evento que reforçou sua participação na disputa eleitoral nacional.
Segundo Lula, Bolsonaro “não representa o povo brasileiro”. 
“Nós, que pensamos em educação, emprego, aumento de salário, ciência e tecnologia, que queremos melhorar a qualidade de vida, haveremos de ganhar a eleição em 2 de outubro”, concluiu.
 
 
 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com show de Puma Rodríguez, Vasco vence Boa Vista no Cariocão

<meta name="description" content="Pela 4ª rodada do Carioca, Vasco da Gama vence o Boa Vista por 3 x 0 no Estádio Elcyr Resende. Gols...

Fluminense aproveita erros do Flamengo e vence clássico no Carioca

No Fla-Flu da 4ª rodada do Campeonato Carioca, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Flamengo por 2 x 1 no Maracanã. A partida, realizada...

Zelensky pede mais apoio militar após bombardeios russos a Kiev

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, pediu neste domingo (25/1) mais apoio em defesa aérea aos aliados, enquanto centenas de prédios em Kiev...