Rui Barbosa: Professores passam mal durante manifestação por reajuste de salários

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Professores de Rui Barbosa, no Piemonte do Paraguaçu, acusam a guarda municipal de usar spray de pimenta durante manifestação nesta segunda-feira (9). Por conta do ocorrido, alguns docentes foram levados para o hospital do município.

 

Segundo o Ruy Barbosa Notícias, o fato ocorreu durante sessão da Câmara de Vereadores. Na ocasião, os docentes se manifestavam contra aprovação da PL 06/22. A medida, conforme a categoria, permitiria o reajuste dos salários, mas retiraria outros direitos adquiridos.

 

Devido ao caso, vários vídeos começaram a circular nas redes sociais, mostrando professores sendo levados para o hospital municipal.

 

Em nota, a APLB Sindicato manifestou repúdio contra a guarda municipal. Por meio de nota, a guarda do município negou que tenha usado gás de pimenta.

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Jobison Reis (@jobisonreis)

 

A prefeitura disse que os quatro seguranças que estavam na Câmara não usaram a força contra os presentes e classificou a atitude de alguns professores de mal-intencionada. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e...

Caravelas está realizando a entrega de 400 óculos para alunos atendidos no projeto oftalmológico de saúde na escola

A entrega dos 400 óculos completa o objetivo do Projeto Nosso Povo, Nossa Riqueza em cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida...