Lula, em JF, sobre Bolsonaro: ‘Vai sofrer o golpe democrático. Sem fuzil’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse, nesta quarta-feira (11/05), em discurso em Juiz de Fora, Zona da Mata, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) só fala ???em golpe???. 

LEIA TAMB??M: Lula chega a Juiz Fora e é recebido pela prefeita Margarida Salomão (PT)

“Bolsonaro não sabe o que está fazendo. Está falando em golpe todo dia. Ele vai ver o golpe. Ele vai sofrer o golpe dia 2 de outubro. O povo brasileiro vai dar um golpe nele. O primeiro golpe democrático, sem fuzil e sem metralhadora. O golpe da eleição democrática”, disse.
Para Lula, Bolsonaro é um ???fanfarrão???.  ???Ele só sabe contar mentiras nesse país. ?? por isso que ele não dá entrevista. Ele faz live. Ele conta no mínimo 7 mentiras por dia???, disse.
???Um presidente não teve coragem de colocar uma lágrima nos olhos por causa das mulheres e homens mortos neste país. Ele não se importou com as mortes. Ele dizia que quem tomasse vacina iria virar jacaré, gay, mulher”, afirmou.
LEIA TAMB??M: Em Juiz de Fora, Lula diz ter ‘vergonha’ do Brasil de Bolsonaro
 
Lula está em Juiz de Fora para cumprir agenda da pré-campanha eleitoral.O ex-presidente também visitou Contagem e Belo Horizonte nesta semana.
O vice da chapa, Geraldo Alckmin, não esteve presente nos eventos por estar com COVID.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Vai tomar um pau danado”, diz Nunes sobre chances de Haddad em SP

JFDiorio/Prefeitura de SP O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), reagiu ao ser questionado se o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), teria...

Cristiano Ronaldo ultrapassa a marca de 500 gols após os 30 anos. Veja os gols

Al-Nassr vence com dois gols de Cristiano Ronaldo e assume a liderança do Campeonato Saudita após empate entre Al-Hilal x Al-Ittihad

Sem Bobby Charlton, Endrick elege os melhores jogadores da história. Veja vídeo

Eleito melhor jogador do mês de janeiro do Campeonato Francês, Endrick elegeu o "Monte Rushmore do futebol"