Esta semana, uma comitiva formada por representantes do Grupo City esteve em Salvador para conhecer de perto o patrimônio do Bahia, a história do clube e, principalmente, estreitar as negociações para a compra de uma possível SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do tricolor.
O contrato vem sendo discutido há alguns meses entre a diretoria do Bahia e o fundo árabe. Uma das bases prevê a venda de 90% de uma SAF do clube em troca de investimento na casa de R$ 650 milhões.
O Grupo City tem 11 clubes espalhados pelo mundo e a grande estrela deles é o Manchester City, da Inglaterra.
Caso essa negociação seja concretizada, o que muda no Bahia? O que acontece com os sócios do clube? Por que o tricolor foi o escolhido pelo Grupo City entre todos os times brasileiros? Quais são as vantagens e desvantagens de ter o fundo árabe como principal investidor?
Essas e outras perguntas são respondidas neste episódio, que tem o repórter Gabriel Rodrigues e o editor Ivan Dias Marques, integrantes do CORREIO, como participantes.
Você pode ouvir no player abaixo ou fazer o download:
Também é possível escolher o seu aplicativo favorito para ouvir o nosso podcast:
Para ouvir no Deezer, clique aqui.
Para ouvir no Spotify, clique aqui.
Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui.
Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui.
QUE PODCAST ?? ESSE? Bate-Pronto é uma produção semanal do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos para debater algum conteúdo esportivo que tenha relação com a Bahia.
MAS O QUE ?? PODCAST? ?? um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser – pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.

Facebook Comments