Carballal culpa outorga e diz que prefeitura

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), cobrar uma posição do governo do estado sobre a redução do ICMS sobre o Diesel no Estado (reveja aqui), o vereador licenciado Carballal culpou a outorga feita pelo ex-prefeito ACM Neto (União) pelo entrave com os profissionais. “O povo pagou a conta do ônibus mais caro com um sistema falido”, sinalizou.

O vereador Carballal indicou que existiu uma  irresponsabilidade do ex-prefeito que deixou a questão para o atual gestor, Bruno Reis (União. Para o edil, a crise do transporte público tem razão pela outorga honerosa de R$ 500 milhões. Ele relembra que o objetivo da exigência era arrecadar mais com a licitação das novas linhas de ônibus, mas tudo foi incluído na tarifa do transporte público. 

“Ou seja, que fique bem claro: quem pagou a conta para encher os cofres da prefeirura de dinheiro foram os trabalhadores e os usuários do sistema”, pontuou.

Segundo Carballal, “o pior é que agora a prefeitura tenta empurrar o problema para o Governo do Estado, de uma situação criada pelo próprio executivo municipal, que perdeu o controle e demonstra falta de habilidade administrativa e política para superar a crise”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Programação diversa dos palcos no Pelô atrai foliões e turistas

O circuito Batatinha, no Centro Histórico, abriu nesta sexta-feira (13) após a tradicional Saída do Olodum, reunindo...

Militares dos EUA se preparam para possível operação no Irã

As Forças Armadas dos Estados Unidos estão se preparando para uma possível operação contra o Irã, caso o presidente...

Décio Martins relata incidente com ambulantes no primeiro dia do Carnaval e destaca serviços ofertados pela prefeitura

O secretário municipal de Ordem Pública de Salvador, Décio Martins, detalhou as ações da pasta durante o Carnaval e comentou um incidente registrado...