Um dos principais nomes da classificação do Bahia para as oitavas de final da Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Djalma Silva já pensa no jogo contra o Vasco no próximo domingo (15), às 16h, em São Januário, pela sétima rodada da Série B. Para superar o rival na briga pelo acesso, o atleta tricolor destacou a importância da concentração.
“Um jogo muito difícil, camisas de tradição no futebol brasileiro. Temos que estar muito concentrados para o jogo. Estar na liderança é virar alvo. Temos que estar inspirados para vencer o jogo”, disse.
Com 13 pontos, o Bahia lidera a competição e carrega consigo a responsabilidade de se manter no grupo dos quatro. Para Djalma, o segredo é trabalhar para manter a pegada.
“A responsabilidade é dobrada. o lider é sempre mais visado, alvo pra perder. Temos que ser consistentes e manter a regularidade”, destacou.
Com a boa atuação, Djalma se tornou um nome cogitável entre os titulares do Bahia. Independente do momento em que entrar em campo, ele prometeu entrega para voltar a dar alegrias para o torcedor.
“Vai depender dos treinos. Eu vou estar preparado para o que Guto escolher fazer. Se for titular, ou entrar depois, espero ajudar da melhor forma possível”, indicou o atleta, que valorizou o seu trabalho na partida do meio de semana.
“Verdade. Eu acho que o jogo estava bem complicado no primeiro tempo. Professor fez mudanças, estava ansioso para jogar. Sabia o que deveria fazer para derrubar o bloqueio, eles são bem organizados, tentei explorar ao máximo. Fui feliz e saímos com a classificação”, completou.

Facebook Comments