Evento que teria Anderson Silva é adiado após morte do presidente dos Emirados Árabes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após a morte do presidente dos Emirados Árabes Unidos, Xeque Khalifa bin Zayed Al Nahyan, nesta sexta-feira (13), o evento de boxe Global Titans Fighting, que teria a presença de Anderson Silva, foi cancelado. 

 

A organização, segundo o canal Combate, está avaliando qual será a nova data. A pesagem oficial ocorreria nesta sexta. 

 

A causa da morte de Al Nahyan não foi revelada. O país agora passará por um luto oficial de 40 dias, com a bandeira erguida a meio-mastro durante o período. Todos os eventos que ocorreriam por lá foram adiados ou suspensos. 

 

O evento de Anderson, que enfrentaria Bruno “Caveira” Machado, teria como luta principal o confronto entre Floyd Mayweather e Don Moore. As outras duas lutas seriam entre Delfine Parsoon e Maiva Hamadouche, e com Badou Jack e Hany Atiyo.

 

Em suas redes sociais, Anderson Silva lamentou a morte do presidente dos Emirados Árabes. “Descanse em paz, sheik Khalifa bin Zayed. Minhas condolências para todo os Emirados Árabes Unidos”, escreveu. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CBF conclui testes da implementação do impedimento semiautomático no Maracanã

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) concluiu a etapa inicial de testes do sistema de impedimento semiautomático (SAOT) no Maracanã. A avaliação ocorreu durante...

Líder de sindicato preso em invasão da Câmara de Salvador é demitido pela prefeitura

Preso após o episódio de invasão da Câmara de Salvador em maio do ano passado, o coordenador do Sindicato dos Servidores da Prefeitura (Sindseps),...

Neymar fala em abandonar o futebol no fim do ano: ‘Vivendo ano a ano’

Jovem Pan> Esportes> Neymar fala em abandonar o futebol...