Após perder para a Juazeirense no último final de semana, o Jacuipense joga neste domingo (15), às 16h, para enfrentar o Santa Cruz no Valfredão, em Riachão do Jacuípe. Satisfeito com a semana de trabalho, o técnico Rodrigo Chagas falou em “dar uma resposta” dentro de campo para que a equipe siga firme na luta pela classificação à próxima fase.
“Tem sido boa, apesar das dificuldades pelo fato da gente ter perdido Robinho, Henrique… Temos poucas opção de variação na frente, mas a equipe está buscando melhorar em alguns aspectos que não fomos felizes no jogo passado. Precisamos dar essa resposta jogando em casa, diante da nossa torcida, para que a gente continue buscando a classificação”, disse.
Questionado sobre o adversário e o mau momento interno que o Santa Cruz vive, Rodrigo destacou que não será um jogo fácil e fez questão de apontar valores positivos do comportamento da equipe, agora treinada por Marcelo Martelotte.
“Uma equipe tão aguerrida quanto foi no último jogo. Eles vinham perdendo o jogo e conseguiram a virada. Sabemos da difiuldade que eles estão passando, troca de treinador… Vamos enfrentar uma equipe bem trabalhada, com bom comportamento ofensivo e defensivo. Espero que a gente tenha melhor sorte, principalmente na questão da intensidade”, indicou.
O Leão do Sisal está na quarta posição do Grupo 4, com cinco pontos. O Santa Cruz, com quatro pontos, figura na quinta posição.

Facebook Comments