Juazeiro: Trio preso com arma usou filhos como escudo para não ser capturado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região norte do estado  foram presos em Juazeiro, com uma pistola .40, munições, facas , celulares, entre outros objetos, por integrantes da Rondesp Norte. A ação aconteceu na noite da última sexta-feira (13).

De acordo com o comandante da Rondesp Norte, capitão Robismarques Sátiro, uma guarnição da unidade foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações após  moradores do bairro do Alto da Alianca relatarem disparos de arma de fogo. 

“Quando os policiais chegaram, encontraram o trio em um veículo corsa, com as características  informadas pelo Cicom. Os três homens estavam  com três crianças e tentaram fugir da abordagem, mas foram alcançados”, detalhou o oficial.

Ainda segundo ele, quando finalmente foram  detidos após perseguição, o trio deixou o veículo usando as crianças como escudo humano. Um dos suspeitos ainda utilizada uma tornozeleira eletrônica. Ele responde por tráfico de drogas e associação, posse irregular de arma de fogo e  furto qualificado. 

O três e os materiais foram apresentados  na 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Fábio Ávila e Silva. O trio também será investigado pela tentativa de homicídio contra duas mulheres.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito Bruno Reis lamenta falecimento de Mãe Carmen do Gantois

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, e a vice-prefeita Ana Paula Matos expressaram, nesta sexta-feira (26), o pesar pelo...

Servidor da CGU que agrediu ex-mulher e criança é indiciado pela PCDF

O auditor da Controladoria-Geral da União (CGU), David Cosac Júnior, de 50 anos, foi indiciado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no...

Fio da Navalha: O embate que pode mudar a relação entre STF e a mídia

Resumo para SEO: O jornalista não deve acreditar apenas no que quer que seja verdade. Ricardo Noblat apresenta uma reflexão sobre o ofício...