Trio suspeito de tráfico é preso após usar crianças como ‘escudo humano’ em Juazeiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um trio foi preso depois de usar crianças como escudo humano para tentar evitar a prisão em Juazeiro, na Bahia, na noite da sexta-feira (13). Os três homens são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar.

Com os três, foram apreendidos celulares, uma arma, munições, facas e drogas. Eles também são suspeitos de participar da tentativa de homicídio contra duas mulheres na cidade.

A PM prendeu os três depois de receber uma denúncia de tiroteio no bairro Alto da Aliança. Lá, encontraram o trio dentro de um carro com três crianças. 

Os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram alcançados. Ao sair do carro, eles usaram as crianças como proteção. Não há informação sobre para onde as crianças foram encaminhadas, nem se eram parentes de algum dos suspeitos.

Um dos três presos estava com tornozeleira eletrônica ao ser detido – ele já responde por tráfico e associação ao tráfico, além de posse irregular de arma de fogo e furto qualificado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente do STF defende código de ética com transparência para evitar “filhofobia” e mudança cultural

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, afirma que a institucionalização de regras éticas para a Corte deve provocar uma...

Roubo a padaria: inocentes tiveram prisão decretada em audiência no DF

Cléia Maria da Silva, 44, e Thiago Soares, 40, foram baleados em 4 de janeiro durante um roubo a uma padaria em Samambaia,...

Cantor Jorginho da Bahia é preso para cumprir pena de quase 11 anos por tráfico de drogas

Ilhéus, BA - O cantor Siloé Oliveira Santos, de 53 anos, conhecido artisticamente como Jorginho da Bahia, foi preso na última terça-feira (20)...