Trio suspeito de tráfico é preso após usar crianças como ‘escudo humano’ em Juazeiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um trio foi preso depois de usar crianças como escudo humano para tentar evitar a prisão em Juazeiro, na Bahia, na noite da sexta-feira (13). Os três homens são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar.

Com os três, foram apreendidos celulares, uma arma, munições, facas e drogas. Eles também são suspeitos de participar da tentativa de homicídio contra duas mulheres na cidade.

A PM prendeu os três depois de receber uma denúncia de tiroteio no bairro Alto da Aliança. Lá, encontraram o trio dentro de um carro com três crianças. 

Os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram alcançados. Ao sair do carro, eles usaram as crianças como proteção. Não há informação sobre para onde as crianças foram encaminhadas, nem se eram parentes de algum dos suspeitos.

Um dos três presos estava com tornozeleira eletrônica ao ser detido – ele já responde por tráfico e associação ao tráfico, além de posse irregular de arma de fogo e furto qualificado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA publica orçamento para 2026 para “equilibrar receitas e despesas”

Meta description: TJ-BA decreta a abertura do exercício financeiro de 2026 com planejamento orçamentário, cronograma de desembolso mensal para o Poder Judiciário da...

Dois homens são presos durante Operação Castiel em Feira de Santana

A Polícia Civil da Bahia deflagrou, nesta segunda-feira (26), a Operação Castiel, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso voltado ao roubo...

“Vai matar ele”: amigo pediu para que piloto parasse de agredir menor. Veja vídeo

Novas imagens da briga, ocorrida na noite de quinta-feira (22/1), entre o piloto Pedro Arthur Turra Basso, de 19 anos, da Fórmula Delta,...