Motorista por app que desapareceu após aceitar corrida em Ilhéus é encontrado morto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O motorista de transporte por aplicativo identificado como Sátiro Menezes, que desapareceu na última sexta-feira (13), após aceitar uma corrida, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (16) em Serra Grande, distrito de Uruçuca. O local era o destino da viagem que ele aceitou fazer. 

O corpo de Sátiro Menezes, que também era conhecido como John, foi encontrado com marcas de tiro. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

O veículo do motorista já havia sido achado no domingo, no bairro de Conquista, em Ilhéus. O carro estava com a placa adulterada quando foi localizado.

Sátiro foi visto pela última vez no bairro Parque Infantil, quando aceitou a corrida para Serra Grande, onde o corpo acabou sendo localizado.

A 1ª Delegacia de Ilhéus investiga o crime e expediu os guias de perícia e remoção do corpo, que foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PCDF investiga suposta discriminação contra criança autista em academia de luxo

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga uma denúncia de discriminação contra um menino de 6 anos diagnosticado com transtorno do espectro...

STF mantém prisões preventivas de ex-vereador e mais dois por grilagem de terras e fraudes cartorárias em Feira

O Supremo Tribunal Federal (STF) manteve as prisões preventivas de três investigados na operação Sinete, que apura crimes de organização criminosa, corrupção, falsificação...

Corpo de mulher que morreu após aula de natação é enterrado em SP

Polícia investiga possível envenenamento do ar após aula de natação em academia de SP; vítima morre e dois ficam gravemente feridos Um fato grave...