Novo pressiona por disputa ao GDF no caso de desistência de Reguffe

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Partido Novo decidiu pressionar o diretório regional do Distrito Federal no caso de uma eventual desistência do senador José Antônio Reguffe (União Brasil) da corrida ao Governo do Distrito Federal (GDF).

Atualmente, o congressista é o nome mais competitivo, segundo recentes pesquisas eleitorais, para concorrer com o atual governador Ibaneis Rocha (MDB).

Integrantes do comando nacional da sigla querem ter um plano B no caso de esse cenário não se concretizar. Com isso, a direção se empenharia para lançar o advogado Paulo Roque (Novo) para a corrida ao Palácio do Buriti.

Novo planeja lançar Paulo Roque como candidato ao governo do DF

O senador Reguffe não foi localizado pelo Metrópoles, mas fontes próximas garantem que as conversas sobre a provável candidatura dele ao Buriti estão ???mais avançadas do que nunca???.

Também acionado pela coluna, o advogado Paulo Roque reconheceu estar sendo procurado pelo comando nacional da agremiação.

???Meu compromisso está fechado com o Reguffe, mas entendo a preocupação do meu partido. Aguardaremos o posicionamento do senador nos próximos dias. Minha preocupação é que o grupo que declarou apoio e fortalece a candidatura de Reguffe, como a deputada Paula Belmonte [Cidadania], venha a se perder???, disse.

Reguffe4 Senador Reguffe paulo roque paulo roque 0

O post Novo pressiona por disputa ao GDF no caso de desistência de Reguffe apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasileirão: confira os melhores momentos de Fluminense 1 x 0 Botafogo

Ótimo início. Com o trecho que você enviou, não é possível gerar o resumo completo conforme as suas instruções. Preciso do texto integral...

MP-BA firma acordo com prefeitura de Palmeiras e exige concurso público na educação

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) celebrou, na segunda-feira (9), um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o município de Palmeiras. O...

Antes de deixar relatoria do caso Master, Toffoli resistiu em reunião tensa

Uma reunião do Supremo Tribunal Federal, convocada publicamente pelo presidente Edson Fachin, discutiu, na quinta-feira (12/2/2026), a saída do ministro Dias Toffoli da...