O pré-candidato ao governo baiano ACM Neto (União Brasil) comentou nesta quarta-feira (18) dados sobre a violência no estado. Segundo o Monitor da Violência, do portal G1, a Bahia lidera ranking de homicídios no país.
O levantamento mostra que a Bahia registrou 1.326 mortes violentas nos três primeiros meses do mês, o que foi considerado “impressionante” na reportagem. As mortes na Bahia representam 13% do total do país no primeiro trimestre.
????? completamente lamentável que a Bahia concentre 13% das mortes violentas de todo Brasil. Em um novo monitoramento divulgado hoje, a Bahia foi campeã em violência nacional mais uma vez, com diferença de quase 30% para o segundo estado no ranking???, escreveu Neto no Twitter.
O ex-prefeito de Salvador destacou a onda recente de violência que tem sido registrada. “O levantamento mostra em números aquilo que estamos vendo nas ruas. ?? inaceitável que tenhamos que sofrer com esta onda de violência por incompetência do governo do PT na segurança. Precisamos mudar esse cenário”, acrescentou.

Facebook Comments