Agentes da PRF foram mortos por morador de rua, confirma secretaria

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará afirmou, em nota, nesta quarta-feira (18/5), que agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram mortos por homem, em situação de rua, que estava andando entre os carros na BR-116, na capital cearense.

Os agentes Márcio Hélio Almeida de Sousa e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho foram assassinados durante uma abordagem. O suspeito teria roubado a arma dos polícias e efetuado os disparos.

???Após ser abordado, o suspeito teria tirado a arma de um dos policiais e efetuado disparos de arma de fogo contra os agentes. As vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local???, afirmou a SSP em nota.

Um policial militar de folga que passava pelo local atirou contra o suspeito. Ele morreu na hora.

As armas dos agentes da PRF foram recolhidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). As equipes da PMCE , da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS e da Perícia Forense (Pefoce) estão no local do crime investigando o caso.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Agentes da PRF foram mortos por morador de rua, confirma secretaria apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Raparigueiros e Bloco das Montadas: veja os blocos deste domingo no DF

CARNAVAL 2026 CHEGA A BRASÍLIA COM MAIS DE 15 BLOQUINHOS DE RUA Neste fim de semana, a cidade entra no clima de Carnaval com...

Na saída do Ilê, Bruno Monteiro destaca valor recorde de investimento do Ouro Negro

Bahia investe recorde no Ouro Negro para blocos afro em 2026, afirma secretário de Cultura O secretário de Cultura do estado da Bahia, Bruno...

Tarcísio faz samba-enredo para enaltecer policiais no Carnaval de SP

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), usou as redes sociais na noite de 14 de fevereiro de 2026 para enaltecer...