PBH abre chamamento público para eventos particulares na Praça da Estação

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) divulgou nesta sexta-feira (20/5) o chamamento público para realização de eventos privados na Praça da Estação. O edital, publicado no Diário Oficial do Município, é o primeiro a ser publicado desde o início da pandemia.

Os licenciamentos se referem às festas a serem marcadas no segundo semestre deste ano, com público limitado a até 15 mil pessoas. 

As inscrições estão abertas e se estendem até o dia 8 de junho. Podem participar entidades, organizações, empresas e instituições que desejam realizar eventos na Praça da Estação. 
Em caso de apresentação de solicitação de agendamento de eventos com datas coincidentes, a Comissão de Agendamentos de Eventos fará uma análise e a conclusão será discutida com os interessados. 

Saiba como fazer a inscrição: 

Os interessados devem apresentar uma proposta, junto ao preenchimento do formulário próprio disponível no Anexo I do edital. O documento pode ser acessado no Diário Oficial do Município.  Tanto o formulário como a proposta, devem ser digitalizados e enviados em formato PDF, para o endereço eletrônico [email protected]
A PBH alerta, ainda, para situações que possam invalidar a proposta, como: Rasuras, emendas ou acréscimos; Preenchimento incompleto ou ilegível; ausência de assinatura e envio após o dia 8 de junho. 
Após a inscrição ser efetivada, um email de confirmação será enviado ao interessado. 

*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia