Segurança condenado por morte de fisiculturista recorrerá em liberdade

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Apesar de ser condenado pela Justiça a 13 anos e seis meses pela morte do fisiculturista Allan Guimarães Pontelo, na boate Hangar 677 em 2017, o segurança Fabiano de Araújo Leite permanecerá nas ruas.
A juíza Fabiana Cardoso Gomes Ferreira decidiu nesta quinta-feira (19/5), que o réu poderá responder o processo em liberdade, apesar de condenado por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, asfixia, recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido).
O Ministério Público de Minas Gerais denunciou o caso e ressaltou que Allan foi espancado com socos e chutes e imobilizado até a morte por seguranças da boate Hangar 677, no Bairro Olhos D’Água, Região Oeste de Belo Horizonte. Um deles foi inocentado e outros três homens que atuavam na segurança da casa foram julgados e condenados pela morte de Allan.
Ainda conforme o MPMG, enquanto os seguranças William da Cruz Leal e Carlos Felipe Soares agrediram o fisiculturista Allan Guimarães Pontelo, os companheiros de trabalho, Fabiano e Paulo Henrique Pardim de Oliveira, estavam ao lado armados.
William, Carlos e Paulo Henrique estão na cadeia. Os dois primeiros foram condenados a 16 anos de prisão em regime fechado. Já Paulo Henrique cumprirá pena de 11 anos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia