O assalto desta sexta-feira (20/5) em uma joalheria no Itaú Power Shopping, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, é o segundo na Grande BH em menos de 15 dias. No início do mês, a Polícia Militar também foi mobilizada para o mesmo crime no BH Shopping, Região Centro-Sul da capital mineira.
Hoje, um homem que usava óculos e máscara de proteção contra COVID-19 e portava uma arma de fogo dentro de uma bolsa, assaltou a joalheria Confiança Joias no Itaú Power Shopping. Ele rendeu os funcionários ameaçando-os de morte e começou a recolher várias jóias e relógios.
Na saída, teve apoio de pelo menos um comparsa para fugir. A quantidade dos objetos roubados e o valor ainda não foram divulgados. Vídeos da câmera de segurança da loja mostram o momento que o homem anuncia o assalto discretamente e leva os objetos.
No início do mês, a joalheria Manoel Bernardes, unidade BH Shopping, no Bairro Belvedere, também foi assaltada. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos levaram grande quantidade de relógios da marca Rolex e fizeram um segurança como refém.

Facebook Comments