Dois dos três trabalhadores internados por intoxicação após ingerir líquido que acreditavam ser pinga, em Santana, foram exturbados nesta segunda-feira (23). Segundo o g1, as vítimas identificadas como Soniele Alves da Silva, de 18 anos e Anderson Santos das Neves, de 30 anos, foram retirados da ventilação mecânica no começo da tarde. Com isso, apenas Carina Cátia Santos, 41 anos, permanece entubada.
O fato aconteceu na sexta-feira (20), quando um homem ofereceu um líquido dado como cachaça para um grupo de 7 trabalhadores que estavam dentro do ônibus na cidade de Santana (relembre). Três trabalhadores morreram após a ingestão do líquido, que só foi encontrado no município de Santa Maria da Vitória, onde as vítimas foram atendidas (entenda).
No sábado (21) a Polícia Civil ouviu o homem que ofereceu a bebida aos trabalhadores (leia aqui). Um exame toxicológico nos corpos das vítimas deve apontar a substância ingerida pelos trabalhadores. Em nota, a prefeitura de Santana lamentou o ocorrido e disse que vai acompanhar as investigações do caso.

Facebook Comments