Augusto Aras discute com jurista e tem que ser contido por seguranças

Publicado:

O procurador-geral da República, Augusto Aras, perdeu a paciência e quase partiu para cima do subprocurador Nívio de Freitas, durante uma sessão do Conselho Superior do Ministério Público Federal nesta terça-feira (24/5). O PGR chegou a se levantar da cadeira e precisou ser contido por seguranças [veja o vídeo].

A confusão começou assim que Aras anunciou que abriria uma votação, ao que foi interrompido pelo subprocurador: ???Posso sustentar meu ponto de vista, presidente???? Aras respondeu: ???Pode. Eu só não posso admitir aqui essa bagunça que o colega?????? Neste momento, o PGR foi interrompido mais uma vez por Nívio de Freitas.
???Não, bagunça, Vossa Excelência também interferiu quando o colega estava falando. Então, se vossa excelência quer respeito, me respeite também???. Aras retrucou: ???Vossa Excelência não é digno de respeito???. 
A discussão seguiu e os dois bateram nas mesas. Augusto Aras se levantou da cadeira e foi em direção ao colega. As imagens mostram um segurança correndo antes de a transmissão ser suspensa.
O Correio entrou em contato com a PGR, mas, até o momento, a procuradoria ainda não teve retorno. O espaço segue aberto para manifestação do órgão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que comer após o treino para emagrecer e ganhar muita massa magra

Sentir fome após se exercitar, seja correndo, pedalando ou na musculação, é algo comum. No entanto, quem treina frequentemente sabe que pegar o...

Como carta de menina de 13 anos levou à prisão de Capitão Hunter

O youtuber João Paulo Manoel, conhecido como Capitão Hunter, de 45 anos, foi preso nesta quarta-feira (22/10) por suspeita de exploração sexual infantil....

WNBA: jogadoras devem receber aumento de salários. Confira

O comissário da NBA, Adam Silver, anunciou que as jogadoras da WNBA, a liga feminina de basquete dos Estados Unidos, devem receber aumentos...