Bairros BH e Ibirité ficam sem abastecimento de água nesta terça (24/05)

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Moradores de alguns bairros de Belo Horizonte e Ibirité, na Região Metropolitana da capital mineira, terão que lidar com o transtorno da falta de abastecimento de água nesta terça-feira (24/5).

Conforme, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), estão sendo feitas manutenções na rede. A previsão é de que fornecimento seja restabelecido, gradativamente, no decorrer desta noite.

Em Belo Horizonte, os bairros atingidos são Araguaia, Barreiro de Cima, Bonsucesso, Cardoso, Flávio Marques Lisboa, Jardim das Rosas, Milionários, Novas das Industrias e Vila Cemig.

Já no município da Grande BH, os bairros atingidos são Canaã, Canoas, Cascata, Centro, Condomínio das Palmeiras, Distrito Industrial de Ibirité, Eldorado, Industrial, Jaçanã, Jardim das Oliveiras, Jardim das Rosas, Jardim Rosário, Lago Azul, Nova Esperança, Petrolina, Quintas da Jangada II, Residencial Palmira, São Pedro, Vila Candelária, Vila Pinheiros e Vila Rosário.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia