O volante Wilian Kaefer falou da mudança do esquema tático do Jacuipense. Nos dois últimos jogos, o Leão do Sisal passou a atuar com três volantes no meio-campo. Após derrota no encontro com a Juazeirense pela Série D do Brasileiro, o time de Riachão do Jacuípe venceu o Santa Cruz e empatou com o ASA já com a nova formação implementada pelo técnico Rodrigo Chagas.
“O resultado contra a Juazeirense não veio e nós tínhamos que acordar na competição. Então tivemos uma mudança para três volantes. ?? uma equipe que marca mais com três volantes, tem um pouquinho mais de pegada, mas também joga bastante. As equipes do professor Chagas, todo mundo conhece como marca e como joga. Creio qe foi mais a virada de chave, porque sabemos que é uma competição difícil. Precisávamos reagir logo e não podemos deixar pra depois. O grupo é forte e competitivo, quem entra e quem sai dá conta do recado”, analisou.
O Jacupa atuava com dois volantes e um meia ofensivo. Contra o Santa Cruz, Chagas escalou o meio com Fábio Bahia, Newton e Flávio. No compromisso diante do ASA, Kaefer retornou de suspensão e ficou com a vaga de Fábio Bahia. O próximo desafio do time de Riachã será no domingo (29), às 16h, contra o Lagarto, na Arena Valfredão, pela sétima rodada da quarta divisão. A equipe sergipana está invicta na competição nacional.
“Esperamos um jogo muito difícil. ?? uma equipe que se encontra no topo da tabela, competitiva, bastante aguerrida. Mas nosso time vem trabalhando forte nessa semana. O professor Rodrigo Chagas está armando um esquema bem bacana para a gente conseguir essa vitória que será importante para terminar na liderança nesse primeiro turno”, disse Kaefer. “Vamos procurar fazer um bom jogo, conseguir a vitória”, completou.
O Jacuipense ocupa a terceira colocação na tabela do grupo A4 com nove pontos. Com um a mais, o Lagarto aparece logo à frente na segunda posição. Também com 10, o ASA lidera a chave por ter uma vitória a mais.

Facebook Comments