Audiência é interrompida no RS por imagem de homem em vaso sanitário

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma audiência da 21ª Câmara Cível do Rio Grande do Sul foi suspensa nesta quarta-feira (26) após um incidente típico da era digital: um dos participantes resolveu assistir a sessão virtual do banheiro.

O problema é que ele estava com a câmera ligada, posicionada em um ângulo não muito favorável a ele, sentado no vaso sanitário. O julgamento foi interrompido até o homem, que é “parte do processo”, ser bloqueado.

O Tribunal de Justiça gaúcho emitiu uma nota de esclarecimento, em que reforça que o homem “não se trata de Magistrado, Procurador, Advogado ou Servidor do TJ”. ??, na verdade, parte do processo.

O Poder Judiciário esclarece que o “julgamento ainda não havia iniciado” e que o homem, nu, sentado no vaso sanitário, “indevidamente se encontrava com a câmera aberta”.

Por fim, a nota explica que, após a suspensão para que o vídeo fosse bloqueado, a sessão de julgamento pôde ser retomada. “As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

GDF autoriza nomeação de 110 docentes e 35 servidores técnicos na UnDF

UnDF amplia atuação com a abertura de um novo campus em Ceilândia, fortalecendo o ensino superior na região. A medida envolve a nomeação...

Vasco e Madureira empatam sem gols pelo Campeonato Carioca

Vasco e Madureira empataram em 0 x 0 na noite desta segunda-feira, 2/2, encerrando a 5ª rodada do Campeonato Carioca. O duelo ficou marcado...

Jurailton Santos pede licença nas atividades da AL-BA para participar de congresso político em Roma

O deputado estadual Jurailton Santos (Republicanos) solicitou licença de suas atividades na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) entre esta segunda-feira (2) e o...