???Guedes não me agrada???, diz Datena, apoiado por Bolsonaro ao Senado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Candidato de Jair Bolsonaro ao Senado em São Paulo, José Luiz Datena é um crítico do ministro da Economia, Paulo Guedes. Para o apresentador, a política econômica tem sido conduzida de maneira equivocada, por ???não ajudar o povo??? como deveria.

???Há coisas no governo que eu elogio, mas a política econômica do Paulo Guedes não me agrada. Tem que ajudar mais o povo. Tem que ajudar com obras, para gerar empregos, colocar comida no prato das pessoas e investir tudo o que puder em Saúde e Educação. Tem que raspar o tacho para salvar o povo. Investir em programas sociais. ?? inconcebível um plano de governo que não faça isso???, diz Datena.

Antes da formalização da aliança, o apresentador chegou a fazer duras críticas ao governo como um todo, mas diz que a posição como candidato é diferente da de jornalista. E que suas críticas não eram voltadas para Bolsonaro na pessoa física.

O apresentador afirmou ter gratidão ao presidente pelo fato de, mesmo após aliados, como Carla Zambelli e Paulo Skaf, demonstrarem interesse em se candidatar ao Senado, o chefe do Executivo ter mantido o apoio a Datena em São Paulo.

???Bolsonaro tem sido muito leal a mim???, afirma.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui. Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

O post ???Guedes não me agrada???, diz Datena, apoiado por Bolsonaro ao Senado apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flávio atravessa rua na França para pisar em casca de banana

Um senador Flávio Bolsonaro percorre o mundo com uma sequência de viagens descritas no material como parte de uma estratégia para moldar a...

Câmara de Cabo Frio “varre” R$ 1,7 milhão para debaixo do carpete

Contratos falam em 21 mil m² de tapeçaria (equivalente a três campos de futebol) para um plenário cuja área é de apenas 91...

Câmara de Cabo Frio “varre” R$ 1,7 milhão para debaixo do carpete

Contratos mencionam 21 mil m² de tapeçaria (equivalentes a três campos de futebol), mas o plenário tem apenas 91 m², revelando uma diferença...