???Guedes não me agrada???, diz Datena, apoiado por Bolsonaro ao Senado

Publicado:

Candidato de Jair Bolsonaro ao Senado em São Paulo, José Luiz Datena é um crítico do ministro da Economia, Paulo Guedes. Para o apresentador, a política econômica tem sido conduzida de maneira equivocada, por ???não ajudar o povo??? como deveria.

???Há coisas no governo que eu elogio, mas a política econômica do Paulo Guedes não me agrada. Tem que ajudar mais o povo. Tem que ajudar com obras, para gerar empregos, colocar comida no prato das pessoas e investir tudo o que puder em Saúde e Educação. Tem que raspar o tacho para salvar o povo. Investir em programas sociais. ?? inconcebível um plano de governo que não faça isso???, diz Datena.

Antes da formalização da aliança, o apresentador chegou a fazer duras críticas ao governo como um todo, mas diz que a posição como candidato é diferente da de jornalista. E que suas críticas não eram voltadas para Bolsonaro na pessoa física.

O apresentador afirmou ter gratidão ao presidente pelo fato de, mesmo após aliados, como Carla Zambelli e Paulo Skaf, demonstrarem interesse em se candidatar ao Senado, o chefe do Executivo ter mantido o apoio a Datena em São Paulo.

???Bolsonaro tem sido muito leal a mim???, afirma.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui. Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

O post ???Guedes não me agrada???, diz Datena, apoiado por Bolsonaro ao Senado apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresa que contratou ex-nora de Lula superfaturava livros, diz PF

A Life Tecnologia Educacional, alvo da Operação Coffee Break da Polícia Federal, está sob investigação por superfaturamento na venda de livros a prefeituras...

Coritiba pode garantir título da Série B e acesso à elite neste sábado

Neste sábado, 15 de novembro, o Coritiba enfrenta o Athletic pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Couto Pereira,...

Após redução de taxa, Trump descarta novas mudanças no tarifaço

Na última sexta-feira, 14 de novembro, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou uma ordem executiva que diminui as tarifas sobre produtos...