OAB-BA pede celeridade em investigação de assassinato de advogado em Nordestina

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA) e a subseção de Serrinha querem apuração célere do assassinato do advogado Anderson Felix do Nascimento Bomfim, ocorrido na noite da quarta-feira, (25), no município de Nordestina, no nordeste do estado. Ele foi morto por volta das 19h30, por dois homens armados, ao sair da escola Tertuliano Souza Pereira, onde era professor. Anderson estava acompanhado por mais dois colegas que não foram atingidos. Ele morreu no local do crime.

O caso já está sendo acompanhado pela OAB-BA e pela Subseção de Serrinha, que solicitarão à Secretaria de Segurança Pública celeridade na apuração do caso. A ordem também pediu a designação de uma comissão, com a presença de um representante da OAB, para acompanhar as investigações.

Em nota, a entidade manifestou repúdio ao brutal assassinato do advogado, lamentou a perda do colega e se solidarizou com familiares, amigos e colegas enlutados.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flamengo vence o Ceará no Maracanã e se sagra campeão do Brasileirão 2025

Flamengo derrota Ceará por 1 a 0 no Maracanã pela 37ª rodada do Brasileirão e garante matematicamente o nono título nacional. ...

Confira público e renda de Bahia x Sport, pela penúltima rodada do Brasileirão

O Bahia recebeu o Sport na noite desta quarta-feira (3), às 20h, pela 37ª rodada do Brasileirão...

Fernanda Torres fala sobre Wagner Moura na corrida pelo Oscar: “Ele é baiano, leva numa boa”

Fernanda Torres foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 2025 pelo filme Ainda Estou Aqui. Com isso, Wagner Moura aparece entre as...