OAB-BA pede celeridade em investigação de assassinato de advogado em Nordestina

Publicado:

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA) e a subseção de Serrinha querem apuração célere do assassinato do advogado Anderson Felix do Nascimento Bomfim, ocorrido na noite da quarta-feira, (25), no município de Nordestina, no nordeste do estado. Ele foi morto por volta das 19h30, por dois homens armados, ao sair da escola Tertuliano Souza Pereira, onde era professor. Anderson estava acompanhado por mais dois colegas que não foram atingidos. Ele morreu no local do crime.

O caso já está sendo acompanhado pela OAB-BA e pela Subseção de Serrinha, que solicitarão à Secretaria de Segurança Pública celeridade na apuração do caso. A ordem também pediu a designação de uma comissão, com a presença de um representante da OAB, para acompanhar as investigações.

Em nota, a entidade manifestou repúdio ao brutal assassinato do advogado, lamentou a perda do colega e se solidarizou com familiares, amigos e colegas enlutados.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia solicita e Leila Pereira inclui Luciano Juba em voo de retorno ao Brasil após amistosos da Seleção

Luciano Juba, lateral-esquerdo do Bahia, terá um retorno especial ao...

Prefeitura de Feira se compromete a pagar R$ 79,5 milhões de dívida com previdência

A prefeitura de Feira de Santana anunciou o pagamento de R$ 79,5 milhões ao Instituto de Previdência...

Ex-jogador da base do Bahia, Jacuipense e Palmeiras é morto a tiros em Itapuã

Diego Lima, um jovem atacante de apenas 20 anos, foi assassinado a tiros na manhã da última terça-feira (11), na região do Alto...