Jovem é encontrado morto em MG depois de ir a parque no meio da madrugada

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto dentro do Parque Municipal do Mocambo em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Um vigia encontrou o corpo no início da manhã deste sábado (28/05).

 
Segundo a Polícia Militar, imagens de câmeras de segurança mostraram que Mateus Willian de Jesus Cirilo, de 18 anos, chegou de motocicleta, estacionou e entrou para o interior do Parque do Mocambo. Depois disso, ele não foi mais visto com vida.
 
O corpo estava no interior de um mini-lago na região de trilhas do parque. A perícia técnica da Polícia Civil identificou perfurações na região do tórax compatíveis com objeto cortante.
 
A mãe relatou que o filho não tinha envolvimento com ilícitos e tinha dois empregos. A Polícia Militar confirmou que ele não tinha antecedentes criminais.
 
O delegado Luís Mauro Sampaio informou que os indícios apontam para um latrocínio, roubo seguido de morte, já que o aparelho celular da vítima desapareceu. ???Junto ao corpo encontramos um fone de ouvido???.
 
A suspeita é que dois criminosos surpreenderam a vítima no interior do parque e entraram em luta corporal. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.
 
O Parque Municipal do Mocambo é gerido pela prefeitura e fica fechado no período noturno. O vigia encontrou o corpo por volta das 6h ao realizar a vistoria no final do turno.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia