Bolsonaro defende debate com perguntas combinadas e diz que só vai no segundo turno

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que os debates entre os candidatos à Presidência deveriam acontecer com perguntas “pré-acertadas”, como uma maneira de evitar “baixar o nível”. 

Falando nesta terça-feira (31), o presidente ainda disse que só vai a debates no segundo turno, caso ele esteja presente na disputa.

“No segundo turno, vou participar. Se eu for para o segundo turno, devo ir, né, vou participar. No primeiro turno, a gente pensa. Porque se eu for, os 10 candidatos ali vão querer todo o tempo dar pancada em mim. E eu não vou ter tempo de responder para eles. Vai fazer pergunta para outro, vão dar pancada em mim, depois a pergunta para outro”, avaliou Bolsonaro, em entrevista à rádio Massa FM, no Paraná.

Ele continuou. “Vamos analisar isso aí porque eu acho que debate teria que ser para ter perguntas pré-acertadas antes, com os encarregados de fazer o debate, para não baixar o nível”.

Na mesma entrevista, o presidente voltou a defender o voto impresso, proposta já derrotada no Congresso Nacional, e a criticar a urna eletrônica, novamente sem apresentar nenhuma prova de irregularidades.

As pesquisas eleitorais mais recentes apontam possibilidade de segundo turno entre Bolsonaro e o ex-presidente Lula.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Distrital Fábio Felix leva spray de pimenta na cara e dá voz de prisão a PM. Veja vídeo

Deputado distrital Fábio Félix (PSol) relatou ter levado spray de pimenta na cara durante um bloquinho de Carnaval no Distrito Federal, na tarde...

Filhos de Gandhy desfila na Barra-Ondina e celebra tradição no Carnaval de Salvador

O Afoxé Filhos de Gandhy desfilou nesta segunda-feira pelo circuito Dodô (Barra-Ondina), levando às ruas o ritmo marcante do agogô e o perfume...

Trump cita pena de morte para sequestradores de mãe de apresentadora

Resumo para SEO: O presidente dos EUA, Donald Trump (o atual ocupante do cargo desde janeiro de 2025), afirmou que os responsáveis pelo...