Moradores de Sete Lagoas relatam 5º tremor de terra apenas nesta 2ª feira

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Moradores em Sete Lagoas contabilizam que, pela quinta vez, apenas nesta segunda-feira (30/5), a terra tremeu. Noite passada, também houve relatos na cidade. Há pessoas afirmando nas redes sociais que os abalos ocorrem após explosões.
O último relato consta desta noite, por volta das 21h, após um estrondo, mas o local exato ainda não foi determinado. Os abalos nas últimas horas, segundo moradores, foram sentidos na parte central do município e nos bairros Mata Grande e São Cristóvão.

Leia também: Tremores em Sete Lagoas: ‘Estão assustados à toa’, diz especialista da UFMG

O assunto tem ganhado cada vez mais destaque nas redes sociais. Um abaixo assinado on-line está disponível para chamar atenção das autoridades a realizarem um estudo geológico na região.
Até o momento, mais de 2 mil assinaturas já foram colhidas em poucas horas. A expectativa é alcançar pelo menos 2.500 até esta terça-feira (31/5). Nos abalos até agora, não houve registro de feridos ou danos materiais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia