Rodallega fala sobre período ausente do Bahia e pede 35 mil tricolores contra o Criciúma

Publicado:

Ele está de volta. Após quase dois meses se recuperando de um estiramento na coxa, o atacante Hugo Rodallega está à disposição do Bahia para o jogo contra o Criciúma no próximo sábado (4), às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela décima rodada da Série B. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (31), o colombiano lamentou o período fora e disse estar focado para buscar os três pontos na próxima partida.

 

“Ficar um tempo fora foi difícil para mim, mas agora estou muito positivo, focado no jogo do Criciúma. ?? importante para mim e para o time. Um jogo que temos que pensar em ganhar os três pontos, esse é o grande objetivo para o sábado. Que a gente vá na Fonte. A força dos torcedores é importante para conseguir”, disse.

 

Como estava fora de combate, Rodallega se viu obrigado a virar mais um torcedor. No entanto, a expectativa era mesmo de voltar a campo para colaborar com a equipe que briga pelo acesso.

 

“Eu não sei se o time precisava de mim (risos). Estava torcendo para que o time se mantivesse o tempo todo no G-4, é importante para gente. Eu estava ansioso porque estou acostumado a jogar e tinha uma certa quantidade de jogos e gols. Ficar fora é difícil, mas faz parte do futebol”, indicou.

 

Apesar do retorno, o jogador pediu paciência e destacou que o processo de retorno vai depender do técnico Guto Ferreira. Ele também pediu a presença de 35 mil torcedores nas arquibancadas.

 

“A expectativa e o desejo de jogar não tem tamanho. Mas com calma, tá? ?? um processo longo e o treinador que vai decidir se vou começar jogando ou não. ?? uma decisão que só ele vai tomar. Mas a expectativa é grande. Quero ver a Fonte com mais de 35 mil pessoas. ?? um convite para o torcedor e que a gente possa ganhar o jogo”, projetou.

 

Considerado uma das referências do time tricolor, Rodallega é o artilheiro da equipe na temporada 2022, com 12 gols marcados.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-Vitória, Zeca se pronuncia após levar tapa na cara de zagueiro do Botafogo-SP: “Agredido por esse covarde”

No último sábado (4), o lateral Zeca, ex-Vitória, fez uma declaração nas redes sociais após ser agredido durante a partida entre Coritiba e...

Flamengo critica arbitragem e alega paralisações excessivas durante partidas do clube: “O padrão é claro”

Na última sexta-feira (3), o Flamengo fez duras críticas à arbitragem brasileira em uma nota oficial. O...

Campeão da NFL e irmão de Jon Jones, Arthur Jones morre aos 39 anos

Arthur Jones, ex-jogador do Baltimore Ravens, faleceu na última sexta-feira, aos 39 anos. Embora a causa da morte ainda não tenha sido divulgada,...