Acesse a coluna Esportes para se atualizar sobre a Dupla Ba-Vi e todas as modalidades

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A coluna Esportes do Bahia Notícias traz tudo o que acontece nas mais diversas modalidades. Com informações diárias sobre a dupla Ba-Vi e o esporte local, nacional e mundial, a editoria deixa o leitor sempre muito bem atualizado. 

 

Nesta semana, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, revelou que o clube entrou em acordo para pagar a dívida de R$ 21 milhões com a empresa BWA, fato que movimentou os bastidores. 

 

Pelo Vitória, o principal destaque foi a Assembleia Geral Extraordinária que destituiu Paulo Carneiro da presidência do clube. O gestor, acusado de gestão temerária, havia sido eleito em 2019, mas não completou o mandato. 

 

Ainda na dupla Ba-Vi, a saída do meia-atacante Miller do Vitória e o interesse do Everton no meia Eric Ramires, ex-Bahia, chamaram a atenção dos leitores. 

 

A semana marcou também o início da Série B do Campeonato Baiano, que possui 12 clubes neste ano, com duas vagas de acesso. E logo na primeira rodada veio a quebra de um jejum: de volta ao futebol profissional, o Galícia venceu o Jacobina e interrompeu uma sequência de quatro anos sem vitórias. 

 

No esporte olímpico, o destaque foi para a boxeadora Bia Ferreira, que conquistou a medalha de prata no Mundial de Boxe feminino. Na canoagem, Isaquias Queiroz também faturou uma prata, na Copa do Mundo. Já Ana Marcela Cunha faturou duas medalhas de ouro no Aberto da Espanha de águas abertas. 

 

O Bahia Notícias segue acompanhando de perto as campanhas de Bahia e Vitória nas séries B e C, respectivamente, do Brasileirão, e tudo o que acontece no mundo dos esportes. 

 

Acesse www.bahianoticias.com.br/esportes e fique por dentro! 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Thiago Monteiro derrota Tsitsipas em Madri neste sábado

O tenista brasileiro Thiago Monteiro,  29 anos, derrotou neste sábado (26), pela segunda rodada do Masters 1000 de Madri, o grego Stefanos Tsitsipas, com um duplo 6-4. Monteiro que está na posição 118 do ranking da ATP, teve uma partida sólida diante do vice-campeão do torneio de Barcelona e vencedor do Masters 1000 de Monte

Real Madrid vence a Real Sociedad e se aproxima do título espanhol

O Real Madrid conquistou nesta sexta-feira (26) uma importante vitória por 1 a 0, fora de casa, contra a Real Sociedad, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, dando um passo significativo rumo ao título. O gol decisivo foi marcado pelo jovem turco Arda Güler, de 19 anos, aos 29 minutos do primeiro tempo, garantindo três

Santos vence o Avaí em Florianópolis e mantém 100% de aproveitamento na Série B

Com gols de do Menino da Vila JP Chermont e do centroavante argentino Julio Furch, o Santos conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o Avaí nesta sexta-feira (26), na Ressacada, em Florianópolis, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 100% de aproveitamento após duas partidas, o Peixe lidera a segunda