Araci: Corpo de jovem vítima de ataque a tiros em bar deve ser sepultado nesta segunda

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Deve ser sepultado nesta segunda-feira (2) o corpo da adolescente, de 16 anos, Geovana Garcia Barreto de Pinho. A jovem foi vítima de um ataque a tiros em um bar em Araci, na região sisaleira. Segundo o G1, o fato ocorreu na noite do sábado (30) no bairro do Riacho.

 

Uma dupla armada chegou no bar e começou a atirar. Além da jovem, outras duas pessoas foram baleadas. Elas foram levadas para hospitais da região. Não há mais informações sobre o estado de saúde dos feridos. Conforme a Polícia Civil, ainda não há informações de que os atingidos eram alvos dos atiradores.

 

A delegacia local apura o caso. Devido ao crime, a prefeitura manifestou pesar e solidariedade aos familiares e amigos da vítima. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...