TAGS

Archie faz 3 anos e prova que é a criança real que quebra tradições

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Primogênito do príncipe Harry e Meghan Markle, Archie Harrison completa 3 anos nesta sexta-feira (6/5). O menino chegou ao mundo e rompeu com protocolos reais, como receber o nome de batismo e ser apresentado aos súditos somente dois dias após o nascimento. Com meses de vida e diante das decisões sem precedentes de seus pais, o garoto passou a �??desfrutar de uma vida que nenhuma outra criança da realeza já viveu antes�?�.

Quando Archie tinha 10 meses, os duques de Sussex resolveram deixar o núcleo sênior da Coroa britânica e começar uma nova vida na América do Norte. Primeiramente, a família morou no Canadá e, em seguida, se instalou de vez nos Estados Unidos. Distante das amarras da família real, saiba detalhes da rotina da criança e quais as diferenças entre ele e os primos �?? George, Charlotte e Louis �?? que continuam a seguir os protocolos da realeza. A coluna Claudia Meireles te conta tintim por tintim!

Foto do batizado de Archie, primogênito de Harry e Meghan 1 �?? Sem título Embora esteja na sétima colocação da linha de sucessão ao trono, Archie não tem o título de príncipe como os três priminhos, filhos de William e Kate Middleton. De acordo com o portal The Mirror, os duques de Sussex não queriam que o filho tivesse um status a fim de poder dispor de uma vida mais normal. Entretanto, Meghan e Harry negaram o episódio e almejavam dar a denominação ao herdeiro a fim de garantir proteção real.

�??Ele é simplesmente conhecido como Archie Harrison Mountbatten-Windsor�?�, afirmou o tabloide. Caso os duques de Sussex liberassem, o menino poderia usar o título de conde de Dumbarton do pai e ser chamado como lorde Dumbarton. Contudo, a imprensa britânica publicou que Harry e Meghan não queriam dar ao herdeiro a denominação.

Meghan Markle e principe Harry com Archie Meghan Markle e principe Harry com Archie Meghan Markle e príncipe Harry com Archie Meghan Markle, príncipe Harry e Archie Meghan Markle, príncipe Harry e Archie 0 2 �?? Longe dos parentes Viver na Califórnia faz com que Archie cresça longe dos parentes paternos, como o avô, o príncipe Charles; o tio William; e os primos George, Charlotte e Louis. Em busca de diminuir a distância, a bisavó do menino, a rainha Elizabeth, costuma fazer videochamadas para acompanhar e se fazer presente na vida da criança. De presente de Natal em 2020, a monarca enviou ao pimpolho uma máquina de waffles. O garoto ama comer a delícia no café da manhã.

Rainha observa o bisneto Archie ao lado de Doria Ragland. O menino é filho de Harry e Meghan 3 �?? Fotos limitadas Tornou-se tradição os duques de Cambridge divulgarem fotografias oficiais dos três herdeiros no dia dos respectivos aniversários. O mesmo não ocorre com Meghan e Harry. Antes de renunciarem aos cargos na monarquia, os duques de Sussex compartilhavam poucas etapas importantes da vida familiar. Após a saída, eles passaram a viver praticamente escondidos. Pais de Archie e Lilibet Diana, a dupla sempre gostou de manter a privacidade ao máximo.

�??O casal decidiu ir contra a tradição de posar para fotos nos degraus do hospital após o nascimento. Também manteve o batizado como uma celebração privada, mas divulgou duas fotos oficiais no dia�?�, destacou o The Mirror. Os registros mais recentes das duas crianças Sussex surgiram no cartão de Natal. Até então, Lilibet Diana nunca havia aparecido em cliques oficiais. Archie impressionou por ter o cabelo ruivo igual ao do pai.

Família reunida! Harry, Meghan, Archie e Lilibet Diana Clique postado por Meghan e Harry para comemorar os 2 anos de Archie. Os papais optaram por não mostrar o rosto do primeiro filho 4 �?? Creche de diferenciada As crianças reais tendem a iniciar a trajetória colegial na tradicional creche Willcocks Nursery School. Depois do jardim de infância, elas passam para a escola Thomas�??s Battersea. Conforme o portal britânico, Archie começou a ir para a sala de aula no início do ano. Na instituição, os alunos aprendem �??alfabetização emocional�?�, atenção plena, cuidar do meio ambiente e como ser gentil. Há também aulas de espanhol, música e teatro.

Um diferenciais da escola de Archie é a atenção em preservar o meio ambiente. As crianças visitam com frequências jardins com árvores frutíferas, borboletas, abelhas e beija-flores, por exemplo.

Archie corre pela praia 5 �?? Animais inusitados Archie é mais um integrante da família real apaixonado por animais. Acredita-se que a paixão corra nas veias dos membros da dinastia Windsor. Pai de pets, o garotinho tem dois cães, um chamado Guy e outro, Pula. A criança não tem apenas bichanos de quatro patas. Ele gosta de galinhas. No lar onde mora em Montecito, o pimpolho vai ao galinheiro e alimenta as aves.

A imagem apareceu durante a entrevista de Meghan à Ellen DeGeneres Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

O post Archie faz 3 anos e prova que é a criança real que quebra tradições apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...