Jogador do Tottenham, da Inglaterra, o atacante Son Heung-min é a principal estrela da Coreia do Sul, adversária da Seleção Brasileira no jogo amistoso da próxima quinta-feira (2), em Seul. Antes do duelo entre as duas seleções, o atleta sul-coreano, de 29 anos, elogiou Neymar, camisa 10 do time Canarinho.
“Neymar é o melhor jogador do mundo”, declarou em entrevista à imprensa local.
Na temporada 2021/2022, Son foi o artilheiro do Campeonato Inglês ao lado do egípcio Salah, do Liverpool. Ambos anotaram 23 gols em 35 jogos.
Brasil e Coreia do Sul vão disputar a Copa do Mundo de 2022. Os sul-coreanos estão no grupo H, ao lado de Portugal, Uruguai e Gana. Enquanto os brasileiros ficaram na chave G. Os dois selecionados podem se enfrentar nas oitavas de final, já que o cruzamento coloca primeiro do G contra o segundo do H e assim como o líder do H encara o vice-líder do G.
“O Brasil tem muito bons jogadores e penso que se dermos nosso melhor neste jogo podemos ter um bom resultado. Mas são muitos jogadores de nível mundial no Brasil. Estamos ansiosos por esse jogo. O importante é fazermos bom jogo, colocando todos os nossos esforços para agradar aos torcedores”, disse.
Coreia do Sul e Brasil se enfrentam a partir das 8h no horário de Brasília, no Estádio da Copa do Mundo, em Seul.
Comentários Facebook