Bahia tenta engatar sequência diante do Tombense em Muriaé

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A noite desta sexta-feira (27) é de mais um desafio para o Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro. No estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, o Tricolor vai encarar o Tombense pela nona rodada da competição nacional.

 

As duas equipes estão em fases distintas na competição. Enquanto o Tricolor está na segunda posição e tenta se fixar cada vez mais no G-4, o Tombense é o lanterna. O Esquadrão de Aço conta com o retorno de Daniel, que espera o time se impondo em campo.

 

“A gente vem se impondo fora de casa, né? Dentro de casa os resultados estão acontecendo, mas fora não é falta de imposição. Contra o Vasco a gente comandou o jogo, mas não conseguimos. Contra o CSA acabamos pontuando e contra o Náutico vencemos. A gente, como Bahia, precisa parar de oscilar e engatar uma sequência, ganhar fora e ganhar em casa. Falta detalhe para isso acontecer”, disse.

 

O time tricolor não vai ter o volante Rezende, suspenso. Quem deve entrar em seu lugar é Emerson Santos, que diz estar se ambientando cada vez mais ao trabalho do técnico Guto Ferreira.

 

“Tenho trabalhado forte. Acredito que cada vez mais estou entendendo o estilo de jogo do professor, me ambientando com o grupo. Cada vez mais tenho para melhorar e ajudar os meus companheiros, e juntos conquistarmos nossos objetivos”, declarou.

 

Até o momento, o Esquadrão disputou quatro partidas como visitante nesta competição, com uma vitória, um empate e duas derrotas.

 

FICHA T�?CNICA
Tombense x Bahia
Série B – 9ª rodada
Local: Soares de Azevedo, em Muriaé
Data: 27/05/2022 (sexta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: �?der Alexandre e Gizeli Casaril (ambos de SC)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Tombense: Felipe Garcia; David, Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Rodrigo, Zé Ricardo e Igor Henrique; Everton Galdino, Keké e Vinícius Mingotti. Técnico: Bruno Pivetti.

 

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Emerson Santos, Patrick e Daniel; Rildo, Marco Antônio e Matheus Davó. Técnico: Guto Ferreira.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Evento em Interlagos, equipes de Fórmula 1 e até o rival Alain Prost homenageiam Ayrton Senna

O mundo do automobilismo e seus admiradores celebram nesta quarta-feira a memória de Ayrton Senna, que morreu há 30 anos em um trágico acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália. O tricampeão mundial de Fórmula 1 deixou um legado marcante para além das pistas, sendo um verdadeiro herói para muitos

Clubes brasileiros prestam homenagem a Senna no aniversário de morte do ídolo

O clube do coração de Ayrton Senna, o Corinthians, prestou sua homenagem nesta quarta-feira (1º), dia em que a morte do piloto brasileiro completa 30 anos. “A manhã do dia 1º de maio de 1994 será para sempre uma das mais tristes da história do esporte mundial”, publicou o time nas redes sociais. Ao longo

Trinta anos após sua morte, Ayrton Senna permanece vivo na memória e no cotidiano dos brasileiros

No dia 1º de maio de 1994, o Brasil e o mundo perdiam um dos maiores ídolos da história do esporte: Ayrton Senna da Silva. Três décadas se passaram desde aquele trágico dia em Ímola, na Itália, mas a memória e o legado deixados pelo tricampeão de Fórmula 1 permanecem vivos. Senna nasceu em São