Bolsonaro diz que jamais será preso e volta a citar facada: ‘Sou imorrível’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O presidente Jair Bolsonaro (PL) citou novamente nesta segunda-feira (16) o episódio em que levou uma facada durante a campanha de 2018. Falando durante um evento do setor de alimentação em São Paulo, ele insinuou que o objetivo do atentado era fazer com que ele saísse da disputa eletoral, tese que a Polícia Federal já descartou. 

Dizendo que não estava dando recado para ninguém, Bolsonaro afirmou ser “imorrível” e disse também que “nunca será preso”. A informação é do Uol.

“A liberdade é mais importante do que a nossa própria vida. Vamos entrar agora no evento de hoje… Porque mais da metade do meu tempo eu me viro contra processos. Até já falam que eu vou ser preso… Por Deus que está no céu, eu nunca vou ser preso”, disse.

O presidente disse que seu governo é uma “missão”, mas criticou o fato de que “não se pensa no Brasil de jeito nenhum” na política nacional. 

“Eu até digo, estou lá no Palácio do Alvorada e me sinto como um prisioneiro sem tornozeleira eletrônica. Mas entendo que isso é uma missão. Temos que tentar mudar o Brasil, não temos outra alternativa. O que tentaram nos roubar em 64, tentam nos roubar agora. Lá atrás pelas armas, hoje pelas canetas. Liberdade de expressão”, disse.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vídeo: segurança de banco tem arma roubada e é baleado por adolescente

São Paulo – Um segurança de uma agência bancária no centro de Bauru, no interior de São Paulo, foi baleado por um adolescente de 16 anos na tarde desta quinta-feira (2/5). O menor estava acompanhado da mãe e da irmã quando entrou no local, segundo a Polícia Militar (PM). Então, o adolescente rouba a arma

STF marca novo julgamento sobre Brasileirão de 1987

A disputa pelo Brasileirão de 1987 irá ganhar novos capítulos. A 2ª turma do Supremo Tribunal Federal (STF) vai julgar entre os dias 10 e 17 de maio o vencedor da edição daquele ano. A posse da Taça de Bolinhas, que está com o São Paulo, também será discutida. A informação foi anunciada pelo portal

Carlos Muniz faz visita aos presidentes do TRE e TJ-BA visando o fortalecimento da democracia

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB), fez, nesta quinta-feira (2), visita ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Abelardo Paulo da Matta Neto. O encontro ocorreu na sede do TRE, no CAB. Logo após, o chefe do Legislativo de Salvador teve um encontro com a presidente do Tribunal