Bombeiro que atirou em atendente do McDonald’s no RJ se entrega à polícia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O sargento-bombeiro Paulo César de Souza Albuquerque, responsável por atirar em um atendente do McDonald’s (relembre aqui), no último dia 9 deste mês, na Zona Oeste do Rio, se entregou à polícia nesta sexta-feira (20). 

De acordo com informações do G1, na decisão, o juiz  Gustavo Gomes Kalil, do 4º Tribunal do Júri, afirma que a prisão é necessária para a instrução criminal do caso, “garantindo a integridade física e psíquica das testemunhas e, especialmente da vítima sobrevivente, além, por óbvio, dos depoimentos judiciais delas com segurança”.

O atendente Matheus Domingues Carvalho, de 21 anos, teve alta na quarta-feira (18). Ele estava internado havia dez dias depois de ser baleado na barriga.

O militar afirma que o tiro foi acidental. No entanto, um colega dele que presenciou o ocorrido nega essa versão.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...