Diretor do Milan, Paolo Maldini garante que Ibrahimovic deseja continuar

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Depois de ajudar o Milan a conquistar o scudetto, Ibra para até 2023
foto: Tiziana Fabi/AFP

Depois de ajudar o Milan a conquistar o scudetto, Ibra para até 2023

O astro Zlatan Ibrahimovic, sem contrato e sem condições de jogar antes do início de 2023 após uma cirurgia no joelho esquerdo realizada nesta semana, pretende continuar sua carreira, afirmou o diretor do Milan, Paolo Maldini, nesta sexta-feira.

“Pelo que entendi, sua intenção é continuar”, disse o diretor esportivo ‘rossonero’, em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport, dois dias após a operação do atacante sueco de 40 anos.

“Nos encontramos em quinze dias. Não vejo nenhum problema em chegar a um acordo. Certamente ele não se sente confortável jogando tão pouco. Vamos ver o que acontece nas próximas duas semanas”, acrescentou Maldini.

Ibrahimovic, que retornou ao clube em janeiro de 2020, passou por uma cirurgia na terça-feira para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficará de fora por um período que pode ir de sete a oito meses.

O Milan se sagrou campeão da Serie A italiana pela décima nona vez em sua história e pela primeira vez desde 2011, no último domingo ao vencer por 3 a 0 o Sassuolo fora de casa, pela 38ª e última rodada.

‘Ibra’ entrou na reta final da partida, substituindo o atacante francês Olivier Giroud. Ele chegou a marcar um gol no minuto 78, mas o VAR anulou por impedimento.


Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

CEO do Ibope pede demissão após crise histórica com Globo, Record e SBT

  Melissa Vogel, CEO da Kantar Ibope Media durante seis anos, comunicou à sua equipe que está se desligando da empresa. De acordo com informações do site NaTelinha, a saída da executiva ocorre em um momento delicado para o Ibope, que enfrenta divergências com a Globo, Record e SBT, em relação ao novo modelo de

Biblioteca afro-indígena no Subúrbio incentiva práticas antirracistas e de combate ao machismo

O bairro de Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, abriga a Biblioteca Social Afro-indígena Meninas do Subúrbio. Fundado em março de 2022, o espaço educativo e cultural é voltado ao cuidado integral de mulheres e crianças através das práticas antirracistas e de combate ao machismo.   Idealizadora do espaço, a professora da rede

VÍDEO: Filipe Ret surpreende fãs soteropolitanos com desafio de malhação em Amaralina

O cantor Filipe Ret prolongou a estadia em Salvador após se apresentar no Festival Hit, no WET, e surpreendeu alguns fãs.  Nas redes sociais, o artista divulgou um registro de uma brincadeira que fez com alguns fãs que encontrou na região de Amaralina, próximo ao Largo das Baianas.           Ver essa foto