Ex-Bahia, Pink retorna ao Itabuna após 10 anos para disputar a Série B do Baiano

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Revelado pelo Bahia, o volante Pink está de volta ao futebol baiano. O jogador assinou com o Itabuna e retorna ao clube após 10 anos. Ele fez parte do grupo que disputou o Estadual em 2012 (relembre aqui).

 

Além do Bahia e Itabuna, Pink, de 31 anos, já passou por diversos clubes como Juazeiro, Galícia, Cuiabá, ASA, Petrolina, Lagarto-SE, Campinense, entre outros.

 

Agora, Pink chega ao Itabuna para disputar a Série B do Campeonato Baiano. O Dragão do Sul inicia sua trajetória na competição contra o Botafogo-BA, dentro de casa, no dia 22 de maio. A tabela detalhada ainda será divulgada pela FBF.

 

O Itabuna é dirigido pelo técnico Ferreira, que já foi campeão baiano em 2006 pelo Colo Colo.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...