Latino almoça com Bolsonaro e garante: ‘Capitão, você já está reeleito!’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

 

“Capitão, você já está reeleito!”. Foi assim que o cantor Latino, de 49 anos, declarou seu apoio à Bolsonaro em um almoço com o presidente nesta sexta-feira (27/5). Não é a primeira vez que o cantor externa seu apoio ao presidente, e reforçou mais uma vez que acredita na reeleição em outubro. 

 

 

Em suas redes sociais, Latino postou um vídeo dando os cumprimentos ao presidente e escreveu: “Eu só acredito no que vejo e não no que falam”.

 

 

 

 

Latino também declarou que não veio ao mundo para ser da política. “E sim para abraçar o Brasil. Eu acredito no que vejo e não no que falam. Para o alto e avante”, concluiu o cantor. 

 

No vídeo, é possivel ver o criador de grandes hits musicais dos anos 2000 como “Festa no Apê” e “Renata”, elogiando Bolsonaro. “Estamos aqui do lado do presidente, um homem que sempre acreditou na retomada. Capitão, para o alto e avante, que você já esta reeleito”, argumentou. 

 

O presidente agradeceu o apoio do cantor e respondeu: ” O prazer é nosso de ter você aqui, e salve a música popular brasileira. Olha, eu fui o único chefe de estado no mundo que não fechou nada”.

 

Latino respondeu ainda, finalizando o vídeo: “Nada de ficar em casa. Vamos trabalhar e retornar”.

 

Nas redes sociais, os comentários eram majoritariamente de apoiadores: 

 

 

 

 

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Moraes exige avaliação médica para definir se Roberto Jefferson voltará ou não para a prisão

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou nesta sexta-feira, 3, que o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PRD-RJ) seja submetido a uma avaliação médica para determinar se voltará ou não para o presídio de Bangu, no Rio. A decisão ocorre após a Procuradoria-Geral da República (PGR) levantar dúvidas sobre uma possível alta

Moraes manda soltar Mauro Cid e mantém sua delação de pé

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou soltar o tenente-coronel Mauro Cid e manteve a validade de sua delação premiada. A decisão atendeu a um pedido da defesa, que aguarda a soltura ainda nesta sexta-feira, 3. O ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso preventivamente após virem a público

Brasil sobe 10 posições em índice de liberdade de imprensa; veja ranking

No Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, comemorado nesta sexta-feira, 3, o levantamento anual feito pela organização não governamental (ONG) Repórteres Sem Fronteiras (RSF) mostra que o Brasil avançou dez posições no ranking que mede a liberdade para se reportar em 180 países. O País ocupa o 82º lugar, melhor marca alcançada nos últimos dez