Marco Antônio celebra primeiro gol pela Série B: ‘Estava me cobrando bastante’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Autor do quarto gol do Bahia nesta terça-feira (3), diante do Londrina, o atacante Marco Antônio celebrou seu primeiro tento na Série B. Após a partida, em conversa com a imprensa, o jogador revelou que já vinha se cobrando para balançar as redes. 

 

“Eu estava me cobrando bastante, mas as coisas acontecem naturalmente. Se o Bahia ganhar todo jogo e eu não fizer gol, isso para mim é o que importa. Lógico que vou sempre querendo fazer gol, dando assistência, mas também ajudo meus companheiros de outra forma. Na recomposição, indo ao ataque, voltando, isso é o mais importante”, pontuou o jogador.

 

Destaque do Botafogo no ano passado, Marco Antônio ainda não conseguiu repetir as mesmas atuações em 2022. 

 

“A torcida sabe o que posso fazer, pelo que fiz no ano passado. �? isso que eles esperam, é isso o que espero de mim. Sempre cobro isso. Espero fazer muitos gols para dar alegria ao torcedor”, ponderou. 

 

Com o resultado de 4 a 0, o Bahia reassumiu a liderança da Série B. O Tricolor agora possui 13 pontos conquistados em seis partidas. 

 

A equipe agora vira a chave e foca na Copa do Brasil. Na próxima terça-feira (10), o clube enfrenta o Azuriz-PR, precisando vencer para avançar às oitavas de final da competição, fora de casa. 

 

(Atualizada às 21h25)

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lionel Messi comemora aniversário da mulher com festa temática da Disney

O atacante Lionel Messi, de 36 anos, melhor jogador do mundo segundo a Fifa, compartilhou nas redes sociais imagens da festa de aniversário de sua esposa, Antonela Roccuzzo. A socialite completou 36 anos, e a comemoração teve como tema a Disney, com a presença das personagens Pocahontas, Ariel e Cinderela, ícones dos filmes infantis da

São Paulo inscreve James Rodríguez no Paulistão para substituir Luiz Gustavo

O São Paulo inscreveu James Rodríguez no Campeonato Paulista, substituindo Luiz Gustavo, que está lesionado. A decisão havia sido antecipada pelo técnico Thiago Carpini após o empate com o Guarani. A inscrição do colombiano foi possível devido a uma brecha no regulamento que permite a troca de jogadores contundidos com lesões graves. A torcida, que

Valencia proíbe Netflix de filmar documentário sobre Vinicius Júnior

O Valencia proibiu a entrada da Netflix no estádio Mestalla para filmar um documentário sobre Vinicius Júnior. A equipe de produção pretendia captar imagens do jogador durante o jogo do Real Madrid na cidade de Valência, mas foi impedida de entrar no local. Segundo fontes do clube, a decisão de vetar as filmagens foi tomada internamente.